quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nós, seres humanos, podemos usar diferentes linguagens para expressar nossas ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos, e assim valorizarmos e respeitarmos as  diferenças. A literatura de Cordel tem feito esse papel, de uma forma muito singular e agradavelmente poética. A cada dia os textos são mais valorizados em todo Brasil e no mundo. 
Pensando nisso, segue um link para que vocês possam dar asas a imaginação. Crie o seu Cordel!

http://educarparacrescer.abril.com.br/cordel/

6 comentários:

  1. Gostei muito de fazer o cordel, foi muito legal e divertido!

    Julia Exner

    ResponderExcluir
  2. foi muito divertido mesmo!!!!!

    layra

    ResponderExcluir
  3. Miss Patricia amei o site e tambem encontrei o de varias pessoas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tambem amei o site e so para falar o minha literatura de cordel e: minha vida maravihosa

      Excluir
  5. eu so estou falando isso para não confundir a minha com a de Camila Almeida

    ResponderExcluir