sexta-feira, 9 de março de 2012

   How Different Habitats Are!
Enquanto estudavam as diferenças entre habitats, os alunos do Year4 criaram alguns modelos dentro de garrafas PET, tais como forest, desert, pond and grassland.


 No dia da apresentação, durante a discussão, perceberam que faltava um ser vivo para que o "environment" pudesse ser considerado "habitat". Em um dos habitats, inserimos uma lagarta, que logo recebeu o nome de Ted e tornou-se o pet da sala.
Para nossa surpresa e alegria, em apenas 3 dias, Ted fez o seu casulo e repousa calmamente em uma das folhas do modelo.
Estamos aguardando ansiosos! Será que Ted vai virar uma borboleta...




12 comentários:

  1. eu fiz parte da experiencia dos habitats tamara que ted fique bem. quando for segunda quero ver rapidamente ted para ver se ted virou uma borboleta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo que seja legal se acontecer è que sò è um pouco dificil de acontecer.postado ph

      Excluir
  2. was truly nice this actyvite and ithink ted will be a buterfly very well posted by pitor

    ResponderExcluir
  3. me too!
    i want to see how ted will be,Hannah

    ResponderExcluir
  4. Hope Ted turns into a butterfly soon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yes ms.rose,clara(MARIA CLARA TAVARES PEIREIRA MONTENEGRO)

      Excluir
  5. eu amei fazer essa experiencia e quero que ted vire uma borboleta!!!!!!,clara

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!!!!!!!!!!!!!! eu estou loquinha para que ted viore uma borboleta porque foi muinto gostoso fazer essa experiencia que ms roose achou no alface da sua casa ,e tem uma cor que eu quiria muito que ela virasse e azul marinho , com branco e espero que ted vire uma linda borboleta , Lui ( luise)

    ResponderExcluir
  7. estou doida para a borboleta florecer sera d+ de natalia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria que teddy,se transformaçe numa borboleta amarela iria ser fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,de natalia year4

    ResponderExcluir
  9. gente e teddy não e ted , natalia

    ResponderExcluir