sexta-feira, 30 de março de 2012

Plano de Negócio | Empreendedorismo

Propusemos mais um desafio aos nossos alunos: um Plano de Negócio! Nossos empresários mirins colocaram em prática todo o aprendizado e fizeram um plano de negócio para uma empresa fictícia. Eles desenvolveram nome da Empresa, definiram número de funcionários e seus respectivos salários, definiram sua matéria prima, capital necessário para investimento e lucro final. Tudo igualzinho, com as mesmas necessidades de uma empresa de verdade! Confiram o trabalho (apresentação) final:




7 comentários:

  1. Eu parcipei desse trabalho,eu participei na Belle Feet

    Ass Hannah

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o trabalho foi muito muito muito legal.
    eu sou do grupo belle feet,
    para quem não saiba quem escreveu ,fui eu natália.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem,mas fiz parte da Uga Uga Lanchonete!!!
    foi muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei da experiencia de ser uma emprendedora de uma loja tão chique como belle feet , e para quem discorda que belle feet e linda e maravilhosa espia isso : belle feet tem paredes de diamante e sapatos de ruby,alem de ter assesorios super fashion wow ,como sapato,salto,brinco colar,bolsa e etc...,mais a belle feet vai bombar,para quem não se toco que sou eu vou dizer quem sou eu eu sou natalia year4.

    ResponderExcluir
  5. tio eduardo ,tia lidja,tia patricia,ms rose,tia zelia,tia vanessa,tia taty,ms ju,algum de vcs podia fazer novas postagens ,porfavor,

    atenciosamente natalia
    year 4.

    ResponderExcluir
  6. a uga uga lanchonete vai bombar!!!
    venha para a uga uga lanchonete!!!


    garanto que vai sair satisfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. cachorro quente de ouro e demais nao e de ouro mas se comer um ganha cem mil barras de ouro



    ass caio doidao

    ResponderExcluir