quinta-feira, 8 de março de 2012

Math is fun!

A primeira unidade de Matemática trabalhada pelos alunos do Year 4 foi sobre Padrões Numéricos. Realizamos várias atividades com a finalidade de aprender e praticar a matéria. Um dos jogos preferidos da turma fazia com que os grupos utilizassem estratégias para descobrir o tipo de padrão apresentado e o número que faltava para completar tal padrão.

Segue o link para vocês praticarem (com muita diversão) em casa:
http://www.free-training-tutorial.com/math-games/sequences-line-dry.html?1&

15 comentários:

  1. pensavamos que matemàtica era sò sonmas mas mrs. rose mudou nossa visÃo da matemàtica.p.h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,
      I'm glad to hear that!
      Math is awesome, always!
      Love, Ms. Rose.

      Excluir
    2. this is true pedro,hannah

      Excluir
  2. Rose e Patrícia,

    Apenas hoje conheci o blog da turma. Achei muito legal!!!! Espero frequentar sempre e acompanhar as novidades e experiências da turma! Abraços, Ana Virgínia (mãe de Pedro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada por nos prestigiar, visite-nos sempre.

      Um abraço,
      Patricia e Rose

      Excluir
  3. math is very fum!!!!!! WE love math!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio eu tabem acho legal com ms rose,clarA(MARIA CLARA TAVARES PEREIRA MONTENEGRO

      Excluir
  4. anonimo is me maria edwarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duda edwarda e porcausa de edward ne bjs lui

      Excluir
  5. yes is true math is very fun,Hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hannah eu tabem acho matematica bem legal,clara

      Excluir
  6. Luise tambem esta muito bem em matematica. E eu muito feliz. Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane,
      Nós é que ficamos felizes com o progresso dessas ferinhas!
      Bjo, Rose

      Excluir
  7. ms rose você mudou a visão de todos nos da matematica para mim você e incrivel por faser eu amar matematica,natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're really good at Math and I couldn't be happier with your feedback.
      Kisses

      Excluir