quarta-feira, 7 de março de 2012

Waste Not, Want Not
Os alunos do Year 4 estão estudando Healthy Habitats nesta estapa de Ciências. Desde cedo sabem que devemos cuidar do meio-ambiente e que temos que estar atentos a quantidade de lixo que produzimos. Com muita criatividade, mostraram diversos exemplos de como reciclar (reutilizar) materiais, tais como: Caixas de sapatos ou de sorvetes bem decoradas agora servem para colocar material coletivo da sala; Garrafas pets viraram brinquedos para os momentos de "free play", alem de uma casinha bem equipada para hamsters feita com caixas e papelão. What a Great work!
Ms. Rose. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. é mesmo sou eu!!!!!!!!!!! anonimo sou eu fefe!!!

      Excluir
  2. que pena que duas crianças nao vfizeram o projeto. foi divertido e instrutivo. duda

    ResponderExcluir
  3. realmente foi muito legal

    ResponderExcluir
  4. e esse sou eu pedro H.

    ResponderExcluir
  5. I'm really happy you liked the activity! Love, Ms Rose.

    ResponderExcluir
  6. i like to i make a biboque was very fun.posted by victor

    ResponderExcluir
  7. i think that was fun for evry one i wanted to do but i didnt have time doet,hannah

    ResponderExcluir
  8. oi!!! eu amei fazer o trabalho de coisas reciclaveis ,pedro henrique fez uma casa para o ramister dele ,luana fez um jogo para ficar na escola e um porta lapis , victoria fez um carro para ficar na casa dela,maria eduarda fez uma caxa para botar papeis e ficar na escola,maria fernanda fez uma caixa para botar coisas dela,nati fez um jogo de bolixe e por fim , eu fiz um jogo e um porta lapis para ficar na escola, clara(MARIA CLARA TAVARES PEIRERA MONTENEGRO)I leke to make this ms. Rose KISSES I love this alot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OI PESSOAO ,EU NÃO ESTAVA LA MAS PELO OQUE EU ESTOU VENDO DEVE TER CIDO UM TRABALHO MUITO GOSTOSO DE SE FAZER.
    MS.ROSE E TIA PATRICIA TEM MUITA CRIATIVIDADE EM USAR MATERIAIS RECICLAVEIS.
    UM GRANDE BEIJO LUI ,KISS

    ResponderExcluir
  10. foi muito legal esse projeto , eu fiz um jogo muito usado, que, todos brincam!
    pena que duas crianças faltram , mas mesmo assim elas brincam com os brinquedos!

    quero agradecer à ms.rose,nossa professora de engles, que disse para nós fazemos essa atividade!!

    ResponderExcluir